Corona Vírus

Corona Vírus

Protocolo Trade Hotel Corona Vírus (covid-19)

A segurança e o bem estar de todos os hóspedes é prioridade no Trade Hotel, que segue monitorando ativamente a situação do coronavírus (COVID 19) e tomando medidas para ajudar a manter a comunidade segura:

Apoio às autoridades de saúde pública

Equipes de Atendimento

Temos uma equipe disponível 24 horas por dia para auxiliar as autoridades de saúde pública no plano de resposta contra a epidemia. Orientados pela OMS, o hotel segue atuando para garantir que as medidas tomadas estejam sempre embasadas e com as devidas orientações médicas.

Apoio e Orientações aos Colaboradores

A segurança e o bem estar de todos os hóspedes é prioridade no Trade Hotel, que segue monitorando ativamente a situação do coronavírus (COVID 19) e tomando medidas para ajudar a manter a comunidade segura:

Protocolos Internos

Todos os colaboradores estão seguindo um rigoroso protocolo de segurança e higiene. Portanto estão usando os EPI’s necessários para a segurança de todos. Se o colaborador apresentar febre, tosse, mal estar, coriza e desconforto para respirar, é direcionado ao hospital mais próximo para análise.

Direitos e Deveres

Todos colaboradores são acompanhados diariamente pelo setor de Recursos Humanos e Departamento Pessoal, para garantia da sua saúde física e mental. Qualquer colaborador diagnosticado por uma autoridade de saúde com o COVID 19 será colocado em quarentena com os seus direitos resguardados pelas leis trabalhistas.

Para manter os ambientes limpos e seguros

Limpeza 2 - Corona Vírus
outline - Corona Vírus
Segurança - Corona Vírus

Sobre a Capacidade

Somente 50% do staff permanecem no hotel. Toda a equipe de atendimento foi rigorosamente selecionada, evitando assim que colaboradores dos grupos de risco permaneçam no hotel. O hotel possui 266 apartamentos, mas está adaptado para atender até 134 apartamentos. Os andares foram setorizados para atender as demandas corporativas, profissionais de saúde, idosos, pessoas inseridas nos grupos de risco e demais hóspedes. Todos os processos foram redesenhados para não haver convívio entre hóspedes.

Sobre os Apartamentos

Após o apartamento ser desocupado por um hóspede, o mesmo fica isolado por 72 horas para a higienização. Somente após este período, é liberado novamente para a venda.

Sobre a Recepção

Continuamos com a recepção 24 horas, incluindo check in e check out. O atendimento é feito sem contato físico, com distanciamento orientado pela OMS. Pedimos que esteja sempre com os seus documentos em mãos para maior agilidade nos procedimentos de chegada e saída.

Sobre as Reservas

O atendimento é feito através do home office e com um colaborador atuando fisicamente. O objetivo é atender a todos que precisam se hospedar em Juiz de Fora. As reservas não estão sendo direcionadas a um público em específico. As tarifas permanecem flutuantes e seguindo as atualizações do mercado. Mensalistas. profissionais da saúde e moradores de Juiz de Fora possuem negociações diferenciadas junto ao comercial do hotel (verificar condições através do email: vendas@tradejf.com.br ou comercial@tradejf.com.br ou (32) 3025-7504.

Sobre os Alimentos e Bebidas

São entregues na porta do apartamento, obedecendo o distanciamento (1,5m) exigido pela OMS. A produção de alimentos é executada internamente pelos colaboradores seguindo um protocolo seguro de manipulação e todos os suprimentos passam pelo processo especial de desinfecção e higienização antes de ser estocado.

Sobre o Restaurante

Está seguindo as normas de distanciamento de 2 metros entre as mesas, com a orientação da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Sobre o Comercial/ Vendas e Marketing

Permanece com atendimento de um profissional presencial e os demais colaboradores continuam atendendo home office.

Sobre Eventos

Permanece com atendimento de um profissional presencial e os demais ou estão de férias ou estão em atendimento home office.

Sobre os Demais Setores

Foram devidamente fechados e o acesso do hóspede se dá apenas aos apartamentos e café da manhã no restaurante.

Sobre as Áreas Comuns

O protocolo de limpeza e higienização é cumprido rigorosamente. Dispensers de álcool em gel podem ser encontrados em todas as áreas para higienização de todos, colaboradores e hóspedes.

Diagnósticos

Quanto a possíveis contagiados com o COVID-19, se hospedarem no hotel, após pesquisas e acompanhamento das notícias publicadas, conclui-se que durante este período qualquer pessoa pode ser diagnosticada com COVID-19. Se o hóspede apresenta febre, tosse, mal estar, coriza e desconforto para respirar, é um alerta para procurar o hospital mais próximo para análise.

Conduta

O Trade Hotel atua de forma rígida com todos os protocolos de segurança e higienização. Portanto é preciso a colaboração de todos. Os hóspedes que desrespeitarem as regras do confinamento não terão o direito de renovação da estadia para o período reservado.

Solução

Existe apenas uma forma de vencermos essa pandemia e é através da disciplina social.

Se vocês precisarem, estamos aqui!