-
+
-
+
Selecione

Trade Hotel


A apenas 200 metros do Shopping Independência, o Trade Hotel está localizado no bairro da Cascatinha em Juiz de Fora.


O Trade Hotel O hotel fica a 400 metros da Universidade Federal de Juiz de Fora, a 2,1 km do Parque da Lajinha e a 3,6 km do Aeroporto de Juiz de Fora.


Os quartos são amplos e apresentam decoração contemporânea, ar-condicionado, TV de tela plana a cabo, frigobar, mesa de trabalho e Wi-Fi gratuito no local. O banheiro privativo inclui chuveiro, secador de cabelo e produtos de banho gratuitos.


Com piscina ao ar livre e um restaurante próprio, o Trade Hotel conta com recepção 24 horas, churrasqueira e bar. Dentre as outras comodidades incluem instalações para reuniões, depósito para bagagem e serviço de passar roupas. A propriedade fornece estacionamento privativo gratuito.

SAIBA MAIS

Quartos & Suítes


Com uma infraestrutura moderna e um design elegante, o Trade Hotel oferece conforto e comodidade aos seus hóspedes em suas 266 acomodações diferenciadas, sendo 3 delas personalizadas, perfeitas para momentos especiais

Costelaria do Zé


Para uma experiência completa, o trade Hotel conta com um restaurante especializado em costela que oferece buffet de almoço diariamente, jantar com o serviço à La Carte e room service até às 23h

SAIBA MAIS

Eventos


A comemoração dos momentos marcantes devem ser realizados em um evento social. Não tem como objetivo o sucesso comercial muito mesmo a busca de lucros. A intenção é reunir família, amigos, colegas de trabalho e pessoas importantes na sua vida para celebrar.

SAIBA MAIS

Promoções


Veja os testemunhos de nossos clientes


Testemunhos

Excelente custo benefício. Os ovos mexidos servidos no café da manhã continuam ressecados e sem disponibilizar pimenta do reino para degusta-los. Sugiro melhor aperfeiçoamento da cozinha nesse item. De resto, equipe muito prestativa. Destaque para o torresmo de barriguinha: excelente.

Antônio Carlos V

Testemunhos

Melhor custo beneficio em Juiz de Fora. Atendimento nota 10, arrumação do quarto, limpeza e jogo de lençóis e travesseiros tudo muito bom, café da manhã excelente, ótima localização, estacionamento fácil e incluso durante a estadia. Tudo excelente.

karine v

Testemunhos

Excelente Hotel. Hotel muito confortável, com uma vista linda e muito bem localizado. Está acima de um shopping, o que ajuda muito. Tivemos um pequeno problema no café da manhã, pq alguns funcionários estavam recolhendo os pratos antes de terminarmos a refeição, mas acredito que isso tenha sido um comportamento atípico, visto que o Hotel estava bem cheio.

Nayara S

Belo Horizonte, MG

Testemunhos

Excelente hotel! Quartos excelentes!! Funcionários nota 1000!! O Heitor e a Alessandra, camareira, são encantadores, super gentis e prestativos. Profissionais que gostaria de sempre encontrar quando retornar ao Trade ou em qualquer outro hotel! Parabéns!

MARINA T

Testemunhos

Estadia muito agradável. O hotel é maravilhoso, infra estrutura e café da manhã perfeitos. Minha única ressalva é referente aos colchões, que são do tipo macio. Deveriam haver opções de camas com colchão do tipo ortopédico, para atender pessoas como eu que preferem esse tipo de colchão.

Karine G

Share by: